segunda-feira, 11 de maio de 2009

Não terminou como se pretendia mas...

Chegou ao fim a 4ª Semana Taurina de Samora Correia, e diversão não faltou ao longo dos vários dias em que esta decorreu!
A Tertúlia BDS contou com bastantes novos visitantes e segundo as opiniões transmitidas aos vários membros BDS os visitantes mostraram-se muito agradados pela forma como foram recebidos e por toda a animação que encontraram na Tertúlia, logo aí, ficou demonstrado que todo o esforço vale a pena e enquanto nos for possível iremos continuar a trabalhar para proporcionar sempre mais e melhor a quem nos vai apreciando!
Quanto ao Concurso de Tertúlias que estava inserido no âmbito da Semana Taurina não teve o desfecho que se prentendia mas sim o que se esperava e já se fazia ouvir muito antes do inicio da competição.
Um final de concurso que caiu mal no seio da Tertúlia BDS, não pelo segundo lugar obtido mas sim pelo simples facto de ser anunciado no Largo do Calvário aquando da entrega de prémios perante a população de Samora Correia que um dos factores que deu a vitória á tertúlia Pouco Juízo foi pela iniciativa que tiveram em organizar um jantar no Largo do Calvário, informação esta que não corresponde á realidade já que quem organizou este jantar foi a Tertúlia BDS tendo convidado todos os membros da tertúlia Pouco Juízo.
Fica aqui uma crítica da nossa parte á organização do concurso de tertúlias, pois foi-nos admitido, após exigirmos aos membros da organização uma rectificação na informação passada, que os parâmetros de avaliação foram colocados á margem e o factor que pesou foi a longevidade da Tertúlia Pouco Juízo, obviamente que compreendemos que eles são elementos activos e parte integrante das actividades festivas em Samora há muito mais anos que nós mas não podemos admitir que o nosso esforço e dedicação seja prejudicado senão mesmo espezinhado pela organização do concurso só para premiar a tertúlia Pouco Juízo, ainda para mais quando temos a perfeita noção que este ano não demos qualquer tipo de hipótese á concorrência.
Após terminada a Semana Taurina fica no ar um misto de emoções e tudo o que se passou vai ser motivo de reflexão mas para nós o mais importante e o objectivo principal foi atingido...muita diversão!!!
Brevemente estarão disponíveis fotos e vídeos BDS desta IV Semana Taurina onde estará explicita toda a animação e boa disposição que se viveu na Tertúlia!

3 comentários:

  1. ao lolão so digo,coisa feia a INVEJA,pois nao se conseguem comparar a nos BDS.kero deixar aki um abraxo a todos os k tiveram presentes na tertulia,aos k nos apoiam nas boas e mas alturas,e em expexial ao Martini(bar concelho) e Mario(new bar) k mais uma vex estiveram presentes e nos brindaram da melhor maneira,sobre a IV semana taurina nao a mt a dizer,fomos mais uma vex supriores em todos os aspectos e nixo nao ha ninguem k consiga provar o contrario.BDS hj e sempre..

    ResponderEliminar
  2. este ano até houve confetis!se calhar para o ano ha garrafas de champagne!!o assunto ja foi tratado e o gajo que falou com o helio devia de ter falado primeiro com os orgaos maximos da sua tertulia...porque esses sabem o que se passou!é uma pena o lolão de mais uma pessoa q so espreita ao fundo da rua...força

    ResponderEliminar